Com o lançamento do Xbox One se aproximando, a Microsoft já começou as ações publicitárias para promover o seu novo console. Contudo, o primeiro vídeo promocional pode irritar um pouco os jogadores mais aficionados, já que ele simplesmente ignora a parte de games do dispositivo.
O vídeo, disponível no canal oficial do Xbox no YouTube, delimita seu foco a apresentar o recurso da NFL (a liga profissional de futebol americano dos EUA) no Xbox One, com os aplicativos de Fantasy Football, estatísticas em tempo real e a integração com o Skype e TV.
A peça publicitária reafirma a estratégia da Microsoft no Xbox One, de reforçar cada vez mais os serviços que o console oferece em vez de apresentar jogos, assumindo que quem acompanha este mercado de games já conhece e sabe o potencial de um console da nova geração.
A apresentação do console foi realizada em um evento em duas partes. A primeira delas ficou marcada por mostrar apenas os recursos de multimídia, o que gerou piadinhas por parte dos entusiastas do Playstation 4.
O vídeo está sendo rejeitado pelo público no YouTube, com mais da metade de avaliações negativas. Confira abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário